domingo, 1 de fevereiro de 2009

Pequerrucha (ઇ‍ઉ Giઇ‍ ઉ )

ઇ‍ઉ Giઇ‍ ઉ

Quanta foto bonita! Como os tópicos aqui enchem rápido! Adoro ver a participação da galera, muito dez!!!
Lou Marie ♥♥♥, a árvore que vc fotografou é uma das minhas paixões, ela chama-se Acácia!
Aqui vai meu momento flash. Tiramos uns dias de férias e viajamos pro Guarujá. Sempre alugamos a mesma casa e sempre levamos nossos bebês de 4 patas, afinal, meu marido e eu não temos filhos, nossos filhos são nossos au aus... quem gosta me entende! Nessa foto aí a Pequerrucha, nossa mascote tamanho XGG estava fazendo a "guarda" no portão da casa a praia! Um portão fraquinho de alumínio que não sei como não foi abaixo! Olha que linda que é minha bebê, ela chama-se Dara, mas atende por Pequerrucha... aqui os au aus têm nome e apelido... hauahuah

Não me perguntem a raça, pois não sabemos a origem dela, foi colocada na minha garagem e cabia na minha mão... mas deve ser alguma mistura de Dog alemão, labrador, Fila, sei lá... daí creseceu cresceu cresceu e hoje tá com 2 anos e 4 meses e tem a minha altura quando de pé, pesa 25 kg... rs
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário