segunda-feira, 20 de abril de 2009

Presentes

Mauro

A Helga foi fazer um trabalho no Uruguai e me trouxe este mimo.
Coloquei em minha geladeira.
.
Fiz questão de tirar foto do pacote para mostrar o cuidado com a embalagem.
Vai essa dica para você que faz artesanato para vender.
A Família Kaori foi fazer uma viagem para Campos do Jordão e delicadamente lembraram do guloso aqui uahauhauhaa...
.
Eles me mandaram uma caixa com trufas e bombons de Toco.
Não fotografei com a caixa aberta porque comi tudo ontem uahauhauhauahauh
.
Estou profundamente envergonhado porque quando fui jogar a embalagem do correio fora caiu a cartinha carinhosa que a Celia escreveu. Nossa que vergonha. Gordo é fogo uahauhauah se preocupa com a comida e parece que não enxerga mais nada na frente.
.
Muito obrigadooooo!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário